MENU
72 Anos de Ensinamento da Palavra de Deus
25/02/2020 21:55 em Novidades

O Ministério do Belém realiza todos os anos a EBO...

que já se tornou conhecida em todo território nacional, ocasião em que muitos vêm de diversos estados brasileiros para participarem de seus estudos, quando adquirem mais conhecimento da Palavra de Deus.

Muitos programam suas férias de trabalho para estarem conosco, a fim de participarem dos estudos bíblicos que são realizados diuturnamente. Em vez de optar por uma viagem turística, preferem participar da EBO, a fim de adquirirem mais conhecimento da Palavra de Deus, através dos ensinos de renomados servos de Deus que acumularam muita experiência no decorrer de suas vidas ministeriais.

O ensino da Palavra de Deus faz a diferença no dia-a-dia do cristão evangélico. Já possuímos diversos cursos teológicos que são ministrados em todo território nacional, algo que se tornou necessário para que possamos pregar a mensagem de Deus com conhecimento de causa e toda liberdade que nos foi outorgada pela Constituição brasileira. Porque é necessário que todo pregador saiba manejar bem a palavra da verdade (2 Tm 2.15).

As faculdades, os institutos e os seminários teológicos são responsáveis pela formação de muitos de nossos obreiros que ocupam nossos púlpitos para pregarem a Palavra de Deus com muita propriedade. No entanto, não nos esqueçamos de que as escolas bíblicas de obreiros foram fundadas antes e ocuparam seu espaço que jamais deve ser removido. Merecem, portanto, todo nosso apreço e  consideração.

Muitos de nossos obreiros não têm condições de frequentar os excelentes cursos teológicos que já existem, ou por falta de tempo ou por não terem condições financeiras. Por isso, as escolas bíblicas de obreiros vão ao seu encontro para suprir suas necessidades de conhecimento da Palavra de Deus, através dos relatos das experiências que muitos missionários vivenciaram em seus campos de trabalho na Seara do Mestre.

Parabenizo a todos que, sem medir esforços, participam diuturnamente de nossas escolas bíblicas de obreiros que realizamos anualmente. Temos o prazer de providenciar a alimentação gratuitamente. Com certeza, você que não falta as edição de nossas EBOs, tem se tornado maeis sábio.

COMENTÁRIOS